Wednesday, January 8, 2014

13-03-2010

Eu liguei o meu notebook velho para caramba hoje. Ele tem 6 anos de vida. Abri uma pasta e vi um monte de foto que eu tirei quando eu cheguei aqui no Brasil. Achei as fotos da minha primeira noite aqui no Brasil. Eu ja escrevi sobre isso em algum post bem bem anterior mas nao consegui colocar as fotos naquela hora porque nao tive. Agora veja as fotos. Eu comi carne na churrascaria chamada "Prazeres de Carne" na primeira noite aqui. Acho que o data era 13 de Marco de 2010. Depois a gente tentou ir para a mesma churrascaria mas infelizmente ela fechou definitivamente. Entao veja aqui as fotos.


















Depois de churrasco a gente foi para supermercado Extra para fazer as compras. Eu era tao tao brega que ate tirei fotos na extra e achava maravilha. Veja aqui......













No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.