Friday, January 10, 2014

Licença Paternidade

Na Alemanha, a ministra da Família propõe que as horas de trabalho dos pais quem têm filho pequeno devem ser reduzidas. Ela propõe que em vez de trabalhar 40 horas por semana, eles precisam trabalhar só 32 horas por semana. Poxa! que vida legal ne?

Aqui eu me lembro que quando o meu bebê nasceu , eu tinha só cinco dias de  licença paternidade.Pelo menos minha esposa teve licenças de alguns meses. Eu acho que lá na Índia deve ser pior. Eu via ,onde eu trabalhava na Índia, se alguém (homem) teve filho, no dia próximo ele voltava pro trabalho com sacos de doces. Então não teve licença paternidade. Só pode-se pegar férias.

1 comment:

  1. Qto mais sexista o país, menos dias de licença-paternidade. Acham q filho é coisa só de mulher :( absurdo, acho q pais deveriam ter pelo menos 1 mês de licença!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.