Friday, January 10, 2014

Goa,2008,Março

Eu já escrevi sobre isso mas como eu não coloquei fotos agora eu quero colocar algumas fotos. Bom, nosso o primeiro encontro foi no ano de 2008 em Março. Já escrevi que na mesma noite depois de nos conhecer no meu apartamento em Mumbai,fomos pra Goa. Goa é uma cidade muito linda. Tem praias bonitas pelo padrão indiano, tem restaurantes bons, tem comidas exóticas,tem muitas coisas para comprar. Aliás para mim seria um paraíso se eu morasse na Índia.

Por sua beleza e baixo custo, Goa sempre foi escolhida por gringos para passar férias ou natal ou ano novo. Na época de natal e ano novo, os preços de pausadas,hotel ficam muito caro. Então sempre é bom ir para lá nos meses de Março e Abril.Depois de maio , começa verão e começa a chover então o melhor mês para viajar para lá é Março. Nós fomos em Março de 2008. Fomos de ônibus mais inconfortável do mundo.Imagine ônibus sem banheiro e de Mumbai para Goa ele pega 12 horas. Ele parava em algumas paradas na estrada para o povo fazer xixi ,cocô e comer. Mas imagine se você tiver que fazer xixi além dos pontos de paradas? Você está fodida literalmente. Eu acho que até hoje  não melhorou as condições de ônibus.

Bom, a maioria das pessoas quem viajam de ônibus para Goa são indianos. Os gringos para quem a moeda da Índia é baixa pegam avião.É muito mais fácil pegar um avião em vez de pegar um ônibus inconfortável. Até, hoje em dia se eu for viajar para Goa , com certeza pegarei um avião. Não tenho mais aquela tesão para pegar um ônibus. Quero conforto com certeza.


Bom, aqui embaixo são algumas fotos que eu tirei na Goa. Na verdade eu não tinha uma camera. Só minha mulher tinha uma bem vagabunda. A bateria dava problema cada vez. A memoria era baixa e teve que deletar fotos toda vez.

Eu era magro,com fome (2008,Março)
Numa igreja na Goa antiga.

Essa foto não era de Goa. Foi em Chennai,Tamilnado. Ela viajou e eu não fui por causa do meu trabalho.

em Panjim, o capital da Goa.
Calangute (praia)

Porto Dona Paula.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.