Saturday, January 11, 2014

Brasília

Eu já escrevi sobre a minha viagem para Brasília. Eu fui para lá em Dezembro de 2011 para resolver umas coisas na Embaixada da Índia. Mas no meu post anterior sobre isso , eu nao tinha colocado as fotos. Como eu estou usando meu notebook velho que tem todas as fotos, eu achei que seria uma ideia boa para reescrever este post com as fotos. Veja aqui embaixo as fotos.

                          Embaixada da Índia.(Recentemente eu ouvi que eles mudaram o endereço)
Fiquei num hotel chamado "Diamante" que era em verdade um motel. Descobrimos só de manhã quano eu vi um quarto aberto.

Uma igreja maravilhosa.



Minha esposa estava gravida naquela epoca.










Um protesto.











Outback. Shopping lotado. Eu não sei o que a diversão para o povo da Brasília. Porque eu não vi nem uma coisa lá para diversão, nem tem praias. Vi os shopping super lotados.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.