Thursday, January 9, 2014

Internet Bot

Eu não sei se hoje em dia vocês ainda usam Yahoo Messenger. Mas na época da minha graduação, no ano de 2003-2007 usávamos-no bastante. E nas salas de bate papos sempre tinha um monte de "Internet Bot" que não eram pessoas de verdade. E nós estudantes  safados e tarados naquela época até gastavam muito tempo falando coisa quente com os bots. 

Depois veio Gtalk e Facebook e nós deixamos de usar Yahoo. Nessa época eu acho que Facebook chat matou o Gtalk totalmente. Nem vejo pessoas online no Gtalk. Até se tiver , ninguém fica ativo. Pelo menos no Gtalk não via bots. Mas hoje aconteceu um caso raro comigo. Google já tinha lanchado o G+. Eu só tenho uma conta no G+ mas nunca entrei. Lá tem uma aplicação para fazer bate-papo com vídeo com um monte de gente, chamada "Hangout". Hoje eu vi alguém me mandou um mensagem sem eu saber e adicionar quem ela era. Pelo nome eu pensei que seria alguma menina dos Estados Unidos de America. Bom, eu tenho alguns amigos dos EUA , então pensei que fosse alguma amiga deles e estava querendo vir para Brasil para passar carnaval. Mas logo eu descobri que ela era um bot merda. Olha aqui embaixo uma screenshot do papo que nós batemos.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.