Friday, January 24, 2014

Índia e sua glória.

Cada vez mais a Índia está virando um país extremamente perigoso e arriscado. Os casos de estupros estão virando normais lá como se fosse mijar na rua. Todo dia saí noticias  que alguém foi estuprada. Recentemente li uma noticia que uma mulher no estado de West Bengal foi estuprada coletivamente polo povo da vila. A razão era que a mulher namorou alguém que não era da mesma casta ou sei lá. Uma razão besta. A comunidade julgou a mulher e pediu dinheiro se ela queria se livrar de castigo. Como ela não tinha dinheiro para pagar, ela foi a vitima de estupro coletiva. Imagine a situação das mulheres na Índia.

E agora, quando a polícia foi à vila para prender os réus, tudo mundo da vila está protestando e não estão deixando a polícia entrar na vila e prende-los. Até as mulheres dos réus quem estupraram a vitima estão no protesto contra a polícia entrar na vila e prender seus maridos. Nossa. As vezes eu realmente não posso diferenciar entre humano e animais. Animais são muito melhores.


Recentemente neste mês de Janeiro, uma mulher  de Denmark foi estuprada no Nova Delhi. Na Goa, até hoje muitas estrangeiras foram estupradas. Muitos casos de estupro nem foram entregues na delegacia. E os réus andam livremente na rua como se nada tivesse acontecido.

Agora o povo, quando souber que sou da Índia, começa a me perguntar coisas da Índia. E eu falo só coisas ruins. Não vem nem uma coisa boa na minha cabeça quando eu me lembro dos incidentes que acontecem na Índia todo dia. Fico devastado tudo dia quando leu umas noticias brutais da Índia. Assim nesse jeito o mercado de tourismo na Índia vai morrer bem logo. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.