Thursday, January 30, 2014

Academia na minha terra.

Para malhar com mulheres tem-se que pagar mais e tem academias especiais na Índia. Normalmente nas academias indianas tem sessões específicas para homens e mulheres. Ambos sexos não podem malhar na mesma hora naquelas academias. Só nas academias chiques pode-se malhar com mulheres. Isso é a cena de academia comum na Índia.Em Mumbai, nos bairros caros como Bandra onde os estrelas de Hollywood moram tem academias unissexuais. Vi uma vez quando passei numa rua um monte de mulher e homem malhando. Eu acho que foi a minha primeira vez que vi mulheres no vestido de malhar pessoalmente. Deu calor, dizendo aqui  sem vergonha.


Agora na minha terra onde eu nasci , cresci será que tem academia ? Nunca procurei mas tenho certeza que tem só umas e devem ser bem vagabundas. A gente chama academia como "Gym". No meu lugar , academia significa uma coisa que é construído somente para homens particularmente para os jovens. Pergunte à minha mãe se ela queria ir para academia. Tenho certeza que ela nem vai saber o que é "academia". Na época da escola só os caras brutos e violentos iam para academia para ter músculos e fazer lutas e brigas com outros caras na rua. Então para os caras "bons" academia não era uma coisa boa. Como eu me cabia na categoria de meninos bons, para mim academia era só uma coisa para matar tempo e ser bruto. Assim com essa mentalidade eu nasci e cresci e por muito tempo eu segurei essa mentalidade até sair da minha cidade para fazer graduação na outra cidade.


Assim, nossa mentalidade muda quando viajamos. Agora estou malhando com um monte de mulheres na academia aqui e espero que minha mulher não tenha ciumes.


1 comment:

  1. Para de falar besteira q vc sabe q nao tenho ciumes algum. E quero vc malhadinho, assim como eu tbm to trabalhando isso. Deus me livre de ficarmos iguais esses casais indianos, tudo gordo e caìdo!!!!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.