Wednesday, January 8, 2014

Cantina

Não sei como aqui nas empresas funciona mas pelo menos na maioria das empresas na Índia têm copa ou cantina grande dentro  para comprar comidas  baratas e para comer também. Onde eu trabalhava na Índia, a empresa chamada "Atos Origin" tinha uma cantina gigante. Eu comia meu cafe-de-manhã,almoço e lance lá mesmo. Achava bom porque pelo menos não precisava sair todo dia para rua ou shopping para comer. Em umas empresas na Índia como por exemplo Infosys,Wipro,TCS , têm cantinas que parecem com hotel  cinco estrela. Eu lembro que uma vez eu fui para um escritório de uma empresa japonesa chamada "Nomura" e a cantina dela era um cinco estrela. Era muito barato e comida era super gostosa. Não passei na entrevista mas diverti muito na cantina. Comi bastante.


Mas aqui na minha empresa é proibido comer na copa. Porque assim ela vai ser um lugar para baratas na empresa. Por isto é proibido comer dentro da empresa. Eu acho que como os indianos nem ligam para baratas,ratos então comer dentro de empresa não será um problema. Eu lembro que minha esposa me mandou uma garrafa de cafe e eu tinha guardado na minha gaveta. E um dia eu vi uma mulher gritou porque saiu um rato da minha gaveta. Quando eu verifiquei,eu vi que uma parte da garrafa de cafe estava comida pelo rato. Saco ne!!


Era eu (2008)

A cantina da minha empresa(2009)

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.