Monday, January 27, 2014

Auto Escola terminado

Finalmente terminei minha auto escola. Peguei mais do que 5 meses para terminar as aulas. Bom, se eu tivesse interesse terminaria bem logo antes. Só 40 horas de aulas teóricas e 20 horas de aulas práticas. Então para qualquer um quem tem interesse em dirigir pode tirar habilitação bem logo. Como eu sempre tinha e tenho muita preguiça aliás acho perigoso dirigir aqui em Salvador, eu demorei para caramba. Não me empolgo nem uma gota para dirigir. Acho muito saco.

Alem de achar dirigir um saco, os instrutores da auto escola foram chatos também. Mexei com três instrutores. Um deles foi super insuportável e acho que eu já escrevi sobre ele em algum post anterior. Para meu sorte eu tive só 4 horas de aulas consigo.O cara era super mal educado no seu comportamento. Nem sabe como ensinar. Só gritava. No fim, eu tive que manda-lo para calar sua boca.Era insuportável. A maioria das aulas eu passei foram com um cara de 43 anos que não sabe nada além de putaria. Um Baiano bem tipico. Bom pelo menos ele me ensinava bem, mas eu tinha que aguentar as suas aventuras sexuais.Inicialmente até que eu gostava mas aguentar todo dia era saco. Ele me falava como era gostoso pegar mulheres negras. De acordo com ele, as negras são muito mais quentes na cama e elas fazem coisas muito bem. Ele falava dos produtos de Sex Shop. Falava sobre uma coisa para as mulheres colocar na boca para esquentar a pica demais. Falava sobre as coroas safadas que viviam com xoxotas quentes e molhadas.Falou que fodeu uma coroa a pé de frente e ela tinha uma buchetã. Falava as experiências de comer cu apertados e a negona quem tinha que fazer uma cirurgia na xoxota. Falava onde achar putas por só 40 reais que chupava bem para caralho. Na hora de me ensinar , ele nem parava de gritar para as mulheres que passavam na rua assim, "E ai bonitona, gostosona. Deliciaaaa". Eu tinha muito medo se alguém nos batesse por mal comportamento na rua. E para piorar e para mina surpresa , as mulheres respondiam também ou davam uns sorrisos e ele com todo o orgulho me falavam, "Viu. Toda mulher tem fogo na xoxota.É fácil pegar e meter."


Assim eu terminei minha auto escola. Que bom. Agora faltou só a prova final no Detran. Espero que eu passe. Tenho medo na hora de balizar. Porque nunca na minha vida de dirigir na Índia, tinha que fazer baliza. Porque nem se precisa balizar lá. Estacione-se seu carro em qualquer lugar que acha-se. Não é maravilhoso?

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.