Thursday, January 30, 2014

Palavrões

Na prova de Inglês na escola sempre tínhamos uma parte onde tínhamos que construir frases usando as palavras citadas. Por exemplo , cria frases usando as palavras seguintes, "put on","look after","carry out" e a gente tinha que construir frases assim "He puts on yellow shirt", assim.

Não sei se tem essas coisas aqui nas escolas brasileiras. Pelo que eu vi que aqui todo mundo fala tantos palavrões que se tiver essa parte na prova terá palavras assim "cair de cu,dar o cu,encher o cu,ir ao de cu" para construir frases. Bom, não é a minha culpa se eu escrevo palavrões no meu blog. É vocês que me ensinaram falar tantos palavrões. Eu vejo todo dia no facebook , a minha esposa colocando status assim, "Machista, toma no cu" ou outras pessoas postando "Assim é foda gente". Então me diga, se vocês que mostraram sua cultura assim para estrangeiros , a culpa seria sua ou dos estrangeiros ?

Então não fiquem reclamando se achar palavrões aqui no meu blog. Foram vocês que me mostraram sua cultura e agora estou te mostrando o que vocês me ensinaram. Antes de me culpar , no primeiro lugar conserta-se e depois fala de mim. Obrigado.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.