Friday, January 10, 2014

Mão de Deus.

Eu acho que no ano de 2008, os cientistas fizeram um teste "Large Hadron Collider" para descobrir os segredos da origem do nosso Universo. Saiu um monte de coisas babacas nessa época na Índia. Um monte de "guru"s reclamaram sobre isso, constataram que era absolutamente proibido desafiar o eterno, o deus. Porque na mitologia indiana, é o deus Brahma (um avatar do Lord Krishna) que criou o mundo e ninguém deveria ter coragem ou intenção para mexer com os segredos da criação. Serão punidos por isso ou acontecerá muito mal. Este tipo de ortodoxismo pertence à maioria do povo religioso. Até eu lembro que numa vila bem interior de algum estado da Índia, uma menina cometeu suicídio antes desse teste científico.


Agora hoje eu li que a NASA captou uma foto de Mão do Deus.Pode ser uma explosão de estrelas ou ejeção de gases por objetos celestial. Mas quando o povo religioso indiano souber disso , eu não sei acontecerá o que ali. Terá muitas coisas bobonas sobre astrologia ou sei lá.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.