Tuesday, January 7, 2014

Ebaa, passei no CELPE-BRAS

Bom ,a intenção da criação do meu blog foi realizada finalmente. Sim, estou falando sobre os resultados do CELPE-BRAS. Saíram no dia 20 de Dezembro de 2013. Nem sabia e eu quase esqueci. Mas a melhor coisa é que eu passei no nível intermediário superior. Que bom ne ? Eu pensava que tiraria só o nível intermediário. Mas foi bem. Estou satisfeito.

Leis mais se quiser...
http://portal.inep.gov.br/todas-noticias?p_auth=jSMoO6MC&p_p_id=arquivonoticias_WAR_arquivonoticiasliferay6portlet_INSTANCE_60kY&p_p_lifecycle=1&p_p_state=normal&p_p_mode=view&p_p_col_id=column-2&p_p_col_pos=2&p_p_col_count=3&_arquivonoticias_WAR_arquivonoticiasliferay6portlet_INSTANCE_60kY_javax.portlet.action=doSearch

"Dos 4.154 participantes da segunda edição do exame para obtenção do Certificado de Proficiência em Língua Portuguesa para Estrangeiros (Celpe-Bras), 3.582 (86,2%) foram aprovados. Os resultados foram divulgados pelo Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) nesta sexta-feira, 20.
Nesta edição, 43,2% dos candidatos (1.548) conseguiram certificação no nível intermediário. Outros 1.513 (42,2%), na categoria intermediário superior. No nível avançado, 49 participantes (13,3%) obtiveram a certificação e 44 (1,3%) foram aprovados na categoria avançado superior.
O Celpe-Bras é o único documento brasileiro de proficiência em português como língua estrangeira reconhecido oficialmente. O exame foi realizado em 21 postos aplicadores no Brasil e 48 no exterior, em outubro último."


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.