Wednesday, January 8, 2014

Copa 2014

Nem curto futebol , nem cricket. Mas estou me sentindo meio empolgado pra copa do mundo. Sei lá. Estou esperando ver um aglomeração gigante aqui no Brasil. Também espero que tenha feriados no meu trabalho em Junho. Até se tiver muitos feriados posso planejar para viajar também. Então somando tudo, eu estou empolgado e esperando a Copa chegar logo.

Falei pro meu pai que viajaria nos feriados da copa do mundo e ele me falou porque não iria assistir um jogo na minha terra própria. Bom, ele estava certo. Pelo menos um jogo da copa serve ne. Devemos assistir pelo menos um jogo da Copa na vida. Eu lembro que quando meu pai comprou um televisão na minha localidade no ano de 1994, ele era o único com tela grande. E na época de copa do mundo, um monte de gente frequentava nossa casa para assistir. Sempre passava os jogos as noites e meu pai arrumava um quarto especial só para assistir copa do mundo e eu dormia no quarto ao lado. Então à noite um monte de gente vinham e faziam barulho e de manhã eu ficava com muita raiva e reclamava. Eu acho que por isso desde a minha infância eu fiquei com raiva dos jogos.



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.