Friday, January 3, 2014

Ioga

Falei a minha esposa que eu fico com muito estresso. E ela me mandou para fumar maconha para relaxar. Que mulher maravilhosa ne ? Só mulher ocidental pode. hehehe.

Bom, estou procurando umas aulas de ioga. É vergonha que sendo um indiano, eu não conheço nada de Yoga. Aliás , nem um indiano liga para ioga.Se eu falar pro meu pai que farei ioga, ele vai achar que eu não tenho nada para fazer e gastando tempo e dinheiro na porcaria. Engraçado. Eu pensava assim também. Quando fazia graduação, na minha faculdade tinha algumas aulas de ioga de graça. Um dos meus amigos iam para lá. E o resto achava uma merda. Nós falamos para ele que ele estava gastando seu tempo em vez de divertir em filmes. Agora eu entendo os que iam para ioga.


Bom, em Salvador é raro achar aulas de ioga porque aqui o povo não é muito evolvido.Até se alguém abrir aulas aqui , não vai durar por muito tempo. Se alguém conhece algumas aulas de ioga aqui em Salvador por favor me avise. 

1 comment:

  1. Sugiro que você procure uma escola de Yôga do Método DeRose
    Método DeRose
    www.metododerose.org
    1 Google review
    Rua Rubens Berta, 15 - Pituba
    Salvador - BA
    (71) 3018-5524
    Método DeRose Rio Vermelho
    www.uni-yoga.com.br
    Google+ page
    Rua Almirante Barroso - Rio Vermelho
    Salvador - BA
    (71) 3494-3391
    Método DeRose
    www.metododerose.org
    Google+ page
    Rua Professor Souza Brito, 20 - Itapuã
    Salvador - BA
    (71) 3375-1581
    O Yôga praticado nessas escolas é muito bom

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.