Wednesday, January 22, 2014

Omega

Eu não sei se vocês tiveram ou não , mas quando eu era criança (no ano de 1993), eu tinha um apontador de lápis e eu tinha muito orgulho dele. Porque somente eu tinha aquele apontador naquela época na escola. Ele era Omega Table Pencil Sharpener. Veja embaixo a foto para saber como ele era.

Em verdade , eu tinha viajado para casa de algum relativo e vi na case dele. Eu me apaixonei por ele e fiquei enchendo o saco do meu pai para comprar um para mim também. E finalmente meu pai teve que comprar um igualzinho para mim. Um dia eu o levei para escola e mostrei para tudo mundo. Meus colegas ficaram impressionados. Tudo mundo queria usa-lo e eu não deixava. Até eles me mandaram seus lápis para eu apontar na maquina na minha casa. Foi um show. Eu acho que até hoje eu tenho o em casa.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.