Saturday, January 11, 2014

Imbassai

No dia 11 de Janeiro de 2011 nós fomos para Imbassai. Ele fica perto de Salvador,um lugar tipo Praia do Forte mas menos bombando. Bom, eu achei o lugar super lindo. Ficamos numa pousada chamada Araças lá. Eu achei barato. Acho que naquela época custava 100 reais por noite sem ar e 120 reais/noite com ar e com cafe-de-manhã incluido. Então foi maravilha. Tinha uma piscina também.

Tinha um monte de árvores de caju. Eu nunca tinha visto deles. De manhã, via um monte de pavões gritando assim,"ẽẽẽh..ooooo". Só tinha barulho de natureza e os pássaros e chuva. Simplesmente ótimo. Tinha um rio lá no Imbassai mas esqueci o nome dele. Para chegar no rio,tivemos que pegar um barquinho. O barquinho passava por um monte árvores e até eu falei para meus amigos que estava na Amazônia.

Na pousada,vi um casal chato. Eles estavam reclamando que não tinha armário no quarto. Poxa, por este preço onde se acharia tudo  ?









A pousada e o pavão.
















Eu acho que elas nunca tinham visto daquele macaco pequeno. Aliás eu também. Vi este tipo de macaco pequeno só no Brasil



                                               O caminho para o rio.
                                             











O rio.



O rio.



Na praia.



















No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.