Saturday, January 11, 2014

Itaparica (Dez,2011)

Eu acho que eu já escrevi sobre a minha passagem para Itaparica, uma ilha que fica perto de Salvador. Tem-se que pegar um barquinho para chegar lá. Bom, o ponto de ferry não era bem confortável. Quando fomos para lá, o ponto estava cheio de gente. Tinha um monte bêbados,fedidos,malucos,feios.Os banheiros estavam cheio de xixi e cocô. Também vi um monte japoneses lá. Os barquinho estavam cheios. Pelo menos não precisavamos ficar na fila para comprar ingressos porque já tinha comprado uma promoçao no Peixe-Urbano.

Bom, eu já escrevi sobre a passagem em algum post anterior.Mas como eu não tinha colocado as fotos, aqui neste post eu só queria colocar algumas fotos que eu achei no meu notebook velho para caralho. Ficamos numa pousada chamada Kirimure. Bom, nessa passagem só a pousada foi legall, o resto foi uma merda. A praia onde a pousada ficava estava super nojenta. Tinha um monte de lixo na praia, um monte caranguejo , tinha algum bicho morto na praia que fedia bastante. Também vi algumas pessoas dando banho nos cavalos deles na mesma praia. Eu fiquei com muito nojo e preferi permanecer na pousada.

A pousada era super legal. Tinha todas as comidas gostosas.E a coisa mais importante era que os preços estavam baratos. Comi bastante. Também tinha um monte de drinques nacionais. Adorei as comidas. Na volta no barquinho , eles tocaram um pagode horrível e eu queria pular no mar depois de tanta tortura. Aqui embaixo são umas fotos que achei no computador.


                                                                     No barquinho.
                                                                Tomando caipirinha.


O ponto de ferry. Bom só na foto ele parece bonito. Eu não tirei a parte feia.






O barquinho deu uma volta antes de parar na Itaparica. Antes ele levou nos para mais uma praia. Essa praia foi super bonita, água clara.





As comidas da pousada Kirimure



Grávida

                                                         A pousada Kirimure.
                                                         
O quarto da pousada.

A praia na frente da pousada. Uma merda. Tinha água-viva no mar boiando.


Tocando pagode no barquinho e um monte de gente estava dançando.


Na pousada.


                                                                         A pousada.
                                                                            A pousada.

A pousada.


 Um prato de arrumadinho super deliciosa.










Entrando em Salvador.







No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.