Thursday, January 23, 2014

Casamento

Bom,  para ter um corpo magro e saudável eu estou fazendo alguns exercício de manhã antes de ir para trabalho ou depois do trabalho. Estou correndo na praça e fazendo push-ups pelo menos para não me engordar e ficar com uma barriga para fora que atrapalhará na hora de xexo(muitas mulheres reclamam disso). Pelo menos estou conseguindo manter a minha barriga na forma ideal por enquanto. Apos o ano novo e natal , me engordei bastante por causa de comer um monte de besteiras e beber bastante cerveja e carne do sol nas barracas. Bom, ano novo acabou e só eu fiquei com uma barriga foda. E agora para eu me livrar dessa, estou me forçando no asfalto quase todo dia sem preguiça. Pelo menos aqui no Brasil as coisas não funcionam como na Índia onde engordar depois de casamento e ter filhos é tipo um costume. Na Índia, apos o casamento, engordar é um sinal de felicidade e ter dinheiro e ter saúde boa. Lá na Índia , é uma crença que casamento é divino e deve durar para sempre. É o deus que escolhe os dois para se casar e então o casamento tem que durar até a morte separar.

Bom, pelo que eu via na minha vida até eu sair da minha cidade atrasada e pequena, eu sempre achava que casamento era uma coisa para durar para sempre.Porque pelo menos na minha localidade, eu via ninguém separado e nem havia essa cultura de divórcio.E como a Índia tem sociedade machista, se uma relacionamento quebra tudo mundo vai culpar a mulher. Então até se tiver brigas entre os casais , elas não revelam.


Quando eu saí da Índia, me adaptei à cultura nova. Aprendi bem aliás muito bem que casamento não é uma coisa divina,nem  deus que escolhe o casal para se casar,  nem o Cupid  que atira a seta do amor entre os dois.É nós que escolhemos nos. Então deus não tem nada a ver com isso, o que a gente escolhe e rejeita.

Até minha esposa me explicou isso bastante e me avisou bem porque aqui tudo mundo quer ficar bem bonitinho. Além te ter noção para boa saúde , a outra razão principal é arrumar outro parceiro/a se não der certo como nada é "forever" no mundo. Então corre , corre na praça , tenha uma saúde boa. "Run forrest Run".

A minhã intenção desse post não era explicar casamento e nem era falar de saúde. Queria só falar que está tendo uma promoção no Burger King. E eu, como sempre morro de vontade de comer BK, comi um combo só por 15 reais. Eu só queria falar isso no meu post e nada mais. Quebrei a minha dieta hoje.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.