Friday, January 10, 2014

Piada

Quase todas as piadas brasileiras têm cheiro de coisa quente aliás cheiro de sexo , putaria e baixaria. Sem esse cheiro ninguém vai rir aqui das piadas. Pelo contrário esse tipo de piadas será categorizado como "piada adulta" e será proibido para as crianças ler. Meu pai tinha um monte de livros de piadas adultas. Mas ele sempre escondia-os num armário e trancava. Mas eu era experto e sempre descobria a chave e pegava os livros e lia secretamente. Até hoje ele não descobriu que eu já li todos os livros adultos dele.

Quando minha esposa foi à minha casa em Jorhat,Assam na Índia no ano de 2010 por causa do nosso casamento, um menino (algum relativo da nossa família) leu uma piada de um livro para ela. Em verdade, o meu pai escreveu o livro de piada. A piada era assim. "O professor pediu a um estudante para traduzir uma frase em Assamese para Inglês. A frase era "Mur deutar eta kukur ase".(O meu pai tem um cachorro). O correto em Inglês seria "My father has a dog". O estudante traduziu assim,"My father is a dog"(O meu pai é um cachorro). Bom, ria agora. E minha esposa ficou com boca aberta esperando a piada acabar para rir. Eu disse que a piada já tinha acabado. Depois ela me falou que a piada era muito sem graça,nem tinha putaria ou baixaria. Nossa, o povo daqui só gosta de putaria. Quer putaria em tudo, nem sequer uma piada pode escapar sem putaria ou besteria.

Uma menina no meu trabalho me pediu para contar uma piada. Eu fiquei calado e disse que não sabia. Melhor era ficar calado em vez de contar as piadas sem graças e sem putarias.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.