Tuesday, January 28, 2014

Academia

Me matriculei ontem na academia sobre qual eu já escrevi em algum post bem anterior. Eu a chamava academia de chulé por causa da uma minha experiência nela quando fui primeira vez para procurar os preços e senti um fedo horroroso de chulé. Desde então eu a chamo academia de chulé mas finalmente me matriculei lá porque ela fica bem perto do nosso prédio, fica em mais ou menos 200 metros. E também achei os horários de funcionamento ótimos. Ela abre pelas 05:00 de manhã e fica aberta até 23:00 a noite. Nos sábados abre 05:00 até meio dia e nos domingos abre 07:00 até meio dia. Não achou ótimo?

O custo é 129 reais só por musculação e 149 por musculação mais algumas aulas de spinning,swing,zumba,combat,boxe,jump,forró,pilates,step. Achei massa. Se fizer um plano com inclusão dos cursos paga-se 8 X 133 reais. Eu fiz plano e não achei tão caro. Fui a lá hoje de manhã pelas 06:30 e achei maravilha. Estava vazia e tinha instrutores também. O instrutor quem me lidou também estudava na minha área de informática mas desistiu porque achou um saco. Eu acho que melhor ir de manhã porque pelo menos fica vazia e não há fedo de chulé. Também em baixo da academia tem um Sub Way para refrescar.


Quando eu morava em Mumbai,no ano de 2009  eu e mais um colega minha com quem dividia um apartamento iam para uma academia bem vagabunda perto do local. Para acessar a academia, tinha que passar por uma favela, tinha que pular uns canais de esgotos de cocô e lixo. Sempre via um monte de camisinhas usadas na rua que levava à academia. Era super nojenta. Eu acho que eu fui a lá só quatro meses e depois desisti. Não mudou nada no meu corpo. Bom, tem razão , nossos alimentos eram ruim para caramba. Imagine come-se só arroz,daal e um tipo de curry todo dia e como pode-se ter um corpo musculoso ? Também vivia com diarreia por causa das comidas super pimentadas. Não tinha proteínas na comida e nada de bom. Até quando comia frango e essas coisas de peixe nos restaurantes em fins-de-semanas , depois na inteira semana seguinte cagava. Então não tinha jeito para ter um corpo musculoso. Depois de quatro meses quando nós descobrimos que não mudaram nada nos corpos , nós desistimos.

1 comment:

  1. Na verdade Anupam a academia é só 30% ,pra ficar musculoso tem que comer bem pois é o alimento que vai te ajudar a ficar musculoso, os 70% é tudo na comida. Não adianta malhar pra ficar forte e comer subway depois kkk

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.