Friday, May 24, 2013

30 minutos.

Quando eu era criança não tinha  nada programa de desenho animado. Eu já escrevi num post anterior sobre a minha infância.Tinhamos o nosso primeiro televisão quando eu tinha 6 anos(não lembro exatamanete mas lembro que era muito pequeno). Passava só um desenho nos domingos pelas dez horas de manhã e eu esperava com muita vontade. Quando o desenho começava , para não perder nenhuma parte, eu sempre tinha ido para banheiro para mijar,antes dele.Então dá para imaginar como eu ficava ansioso. Até as vezes meu pai achava que eu estava doente porque as vezes eu me forçava para mijar antes de começar o desenho. O desenho era "Donald Duck" e eu era doido para isto.


As vezes faltava energia e eu ficava puto. Ia para a rua na frente da nossa casa para brincar com os outros menios da lá. Quando a energia voltava , meu pai gritava para me e eu corria para assisti-lo. Só trinta minutos de desenho em uma semana. Que vida depressiva!!Agora eu vejo os desenhos em mais do que dez canais ficam passando em todas as horas. Não sinto nada vontade de assistir.Só lembro aquela época quando nós tivemos só um canal e passava só um desenho por semana por 30 minutos. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.