Friday, May 10, 2013

Dona Fulana

Você não acha que isso é meio engraçado quando ver uma pessoa falando consigo ? Para mim é muito engraçado. Nos meus primeiros encontros eu não percebia o que estava acontecendo.

Nos supermercados, eu sempre vejo uma mulher (na maioria das vezes) falando consigo mesma assim,
"Poxa, batata esta cara. Cebola tambem. Como é que a gente pobre vão sustentar. Deus proteja. Poxa, não tem açucar em casa. Tenho que comprar. Tambem café.". Muitas vezes eu fico em confusão pensando se ela esta falando comigo mesmo ou ela esta falando com alguém invisível. Ate fiquei com medo se ela esta falando com algum espirito. Eu olhava se tem alguem atrás de mim. Ate uma vez eu respondi para uma mulher pensando se eu fossee a pessoa a quem ela estava falando. Eu só respondi , "Sim. Os preços estão demais" e ela contniou a reclamar de tudo sem parar. Eu só fiquei ouvindo sendo um ouvinte silencioso.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.