Monday, May 27, 2013

Gripe

Peguei um gripe terrivel. Eu nunca gostei de ar condicionado na minha vida. Na verdade no Sabado pasado eu dormi com o ar ligado. De noite eu senti um dor da cabeça e de manhã eu fiquei totalmente doente. Peguei um gripe insupportavel.

No domingo inteiro eu fiquei doente. Dor de cabeça com meu nariz fluindo. Tomei alguns remedios de noite mas não consegui dormir por causa de dor de cabeça. Cada hora meu nariz ficava entupido e tinha que me forçar para respirar. Foi irritante.Na Segunda seguinte, eu não queria trabalhar. Mas como eu acordei de manhã com pouco melhoramento, eu decidi para ir para meu trabalho. Isto foi erro numero um. Depois eu peguei um ônibus. Estava chovendo de manhã e por isso deu um engarrafamento grande. Quase fiquei duas horas no ônibus.  Normalmente eu não pego este ônibus que sempre pega engarrafamento. Isso foi erro numero dois. Apos uma hora de ficar no engarrafamento, me senti dor de cabeça, febre de novo. Fiquei mal. Duas mulheres estavam sentadas ao meu lado que eram chatas para cara***. Não fecharam suas bocas. Estava falando , falando e falando. Muito irritante. Eu queria sair do ônibus e pegar um outro para voltar para casa porque estava ficando mal. Mas eu não saí do ônibus porque fiquei com preguiça. Isso foi erro numero três. Finalmente cheguei no meu trabalho com um grande dor de cabeça.

É muito chato aqui. Basta uma chuva, todas as ruas ficam engarrafadas. Até se fosse SP, poderia dar um disconto. Mas aqui em Salvador, uma cidade fodida , pequena e tem tanto engarrafamento. Loucura.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.