Thursday, May 16, 2013

Chulé

Eu gosto de pedalar. Pedalava em cada fim de semana. Mas agora por enquanto eu estou meio parado por causa de chuva. Voltarei logo quando a chuva parar. Tem algumas ciclovias ao lado de orla de praia e são boas só se você anda bem cedo de manha.Porque se demorar , os vendedores venderem as coisas no meio das ciclovias. É muito chato e irritante. Ninguém respeita nada. As vezes os pagodeiros sentam se no meio das ciclovias , começam de beber e dançar, as vezes alguns vendedores abrem umas lojinhas de calcinha,biquini no meio das ciclovias.


Bom falando de pedalar também queria falar porque eu pedalo. Só tem um razão. Quero comer acarajé cada dia, pelo menos cada semana e também não quero me engordar. Por isso quero fazer qualquer coisa para não me engordar. Uma vez eu queria começar a academia. Tem algumas academias aqui perto onde eu moro. Fui perguntar lá. O recepcionista me mostrou a academia. Tinha três andares. Quando eu entrei no ultimo andar, de repente um fedo de chulé forte bateu no meu nariz. Quase me segurei de vomitar. Este fedo de chulé eu quase sempre encontro nos ônibus. Eu desisti de fazer academia imediatamente naquele momento. Nunca mais eu procurei uma academia porque me da sempre a mesma sensação de chulé. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.