Monday, May 20, 2013

Ceviu

Aqui a coisa mais irritante é fazer inscrição para algo por exemplo inscrição para alguma revista ou algum site online. Uma vez fu fiz inscrição para Ceviu e me deu uma tortura muito dolorosa. Eu fiz inscrção para três meses e paguei 99 reais. Não aconteceu nada e eu não consegui achar nenhum trabalho. Na verdade eu estava procurando algum trabalho fora do Salvador para melhorar meu salário.Mas não consegui fazer nada. Eu acho que difícil procurar um trabalho fora do lugar onde você mora. Tem que ir pra lá e procurar. Isto é a melhor ideia. Se você fica aqui e fica reclamando que os salários são baixos e não sai daqui para procurar um trabalho, problema é seu. Eu vejo muitas pessoas aqui sempre ficam reclamando e fazem nada. Burros.

Bom, como eu não consegui ver nada no Ceviu, eu desisti e me concentrei no meu trabalho. Eu quase esqueci o Ceviu. Um dia eu vi na minha fatura de cartão de credito que 117 reais foi descontandos pelo Ceviu. Eu fiquei com tanta raiva. Eles renovaram minha inscrição sem eu saber. Uma porcaria. Até tinha uma opção no site para deativar a auto-renovação. Tenho certeza que eu cliquei aquela opção. Eu mandei email para eles. Não achei telefone para ligar. Então mandei um monte de email e essas coisas. Mas graças à deus que eu consegui resolver isto. O cara disse que foi algum erro na sistema deles. Eu achei que quem eram aqueles merdas que fizeram a sistema tão ruim e até disse isto que eu podia fazer melhor sistema do que sua. Mas eu acho que não foi um erro na sistema deles. Eles queriam tirar meu dinheiro. Depois eu falei para eles para devolver meu dinheiro e em vez disso eles queriam me dar uma avaliação do meu CV. Eu falei que sou um pobre e quero meu dinheiro. Em fim eu consegui ter meu dinheiro. Que coisa bizarra.



No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.