Wednesday, May 29, 2013

Chegou a Honey Boo Boo

Você ja assistiu o programa chamado "Chegou a Honey Boo Boo" que passa no TLC pelas 21:00 horas em quartas? É muito engraçado. Mas só quando você bota a ligenda em Português  fica bem. Em Inglês, não tem nenhuma graça. Esta programa é sobre uma menininha de 6 anos, Alana. Ela quer ganhar um concurso de beleza e a famila dela esta a ajudanado. Eles são caipiras e moram em Georgia em EUA.As conversas , manieras, comportamentos deles são totalmente sem noções.


Eles falam porcarias, fazem coisas bestas sem vergonha. A mãe da Alana , chamado "MAMA", fica espirrando na camera, a menina fica peidando em alomoço, as vezes fica com o nariz fluindo. Mas eu acho muito engraçadinho e innocente os comportamentos deles. Também as brincadeiras deles são muito engraçadas. A "MAMA" tem 4 filhas. Às três são chamadas , Pumpkin,Chubby e Jessica. Jessica esta gravida. Uma vez ela foi levada para hospital para fazer ultra-som. A menina, Alana não estava conseguindo ver nada e estava encheiando saco da Mama, perguntando se Jessica tinha menino ou menina. A Mama ficou chateada e falou que ela estava vendo uma piriquita. Ela falou assim com um sotaque bem carragado, "Estou vendo uma piriquita.Eu acho que é piriquita porque ela abre e fecha". Eu achei muito engraçado. Depois a menina gritou, "Que piriquita grande".Muito engraçado.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.