Thursday, May 16, 2013

Uma vez em Mumbai...(part 2)

A seguinte. Eu adicionei a mulher safada (mencionada no post anteiro) e nós começamos a conversar cada dia sem faltar. Daqui a uns dias eu fiquei viciado no GTalk. Ela sempre me mandava um beijo grande nos fins dos bate papos, assim "smkkkkkkkkkkkkkkkkss". Eu ficava impressionado. Porque eu acho que conversar com as mulheres indianas é chato demais. Elas respondam só o que você pergunta. Alem disso acontece nada. Mandar um beijo é um sonho bom e se você mandar um para ela , isso é coisa ilegal. Então como a safada do meu GTalk  sempre me mandava beijos, eu ficava mais empolgado para conversar com ela. Eu chegava no meu trabalho cedão só para falar com a safada. Eu tinha que fazer isso porque já mencionei que não tinha internet em casa. Então cada dia eu chegava no meu trabalho bem cedo só para caça-la . Até uma vez eu dormi no trabalho só para ficar batendo papo com ela.


Nos fins-de-semana, eu ficava chato porque não conseguia falar com ela por causa de falta de internet. Também o preço em lan-house era caro. Mas eu não importava isso e ficava umas/duas horas falando com aquela safada no GTalk. Ate as vezes eu esquecia de comer meu almoço.

Um belo dia, num domingão, na manha , ela me ligou no meu celular. Nossa ! Uma gringa me ligou. Eu fiquei muito feliz. Ela me chamava "bunny" , não sei porque. Eu a perguntei , "How are you doc? Do you know samba?". Eu a chamava "doc" (Doctor). Imagine perguntando de samba. Ela me respondeu algo que eu não lembro bem agora. Antes de terminar nossa conversa eu a agradecei e falei algo que não estou lembrando agora , só estou lembrando que ela me respondeu assim, "Doctors are also human". Bom, foi minha primeira vez que eu ouvi a voz dela.


Ela também estava vindo para Índia com aquela amiga quem era a namorada do meu amigo fedido. Eu fiquei tão feliz em saber que ela iria passar alguns dias no nosso apartamento pequeno. Mas também fiquei ocupado porque era pobre e o apartamento não cabia até os três então com elas.....Já tinha falado com ela que era pobre e para não esperar mais. Ela não falou nada e falou que o que era importante para ela era eu, e não eram outras coisas. Fiquei tudo mole no amor :)

 A foguentinha chegou na Índia , algum dia  do Março, 2008. (Não lembro). O cara fedido recebeu elas no aeroporto. Eu tinha viajado naquele dia, e voltaria só de noite. Então eu não vi ate naquele momento quando elas já chegaram no nosso apartamento. Eu só liguei para ela no celular. Eu estava na minha cidade e tinha planejado para voltar para Mumbai no mesmo dia que elas chegariam. Então eu voltei para Mumbai e cheguei lá pelas 18:00 horas. Quando eu estava voltando para meu apartamento num táxi, meu coração estava batendo, estava passando muitas coisas na minha cabeça, como eu iria recebê-la, como ela seria e muitas coisas. Depois de uma hora em táxi, finalmente cheguei. Agora meu coração estava batendo demais. Estava na frente da porta do apartamento. Com meu coração batendo, toquei a porta. Ela estava dormindo na sala. Foi ela que abriu a porta. Não tinha o luz ligado na sala e não deu para ver a cara dela. Eu liguei o luz e ela escondeu a cara dela com suas mãos , falando que estava com vergonha. Nossa, primeira vez eu vi uma mulher tão perto de mim, usando uma bermudinha curta, mostrando as pernas brancas, grossas. Eu fiquei hot e nervoso também.. Nunca vi pernas grossas assim porque ninguém mostra pernas lá. É uma vista rara pra caramba. Então eu agradecei o Senhor para me dar esta vista ótima. Ela ainda estava com vergonha e depois de alguns momentos ela me agarrou e deu um beijo longe demais. Foi meu primeiro beijo na minha vida e eu segurei aquela safada até hoje comigo. Na verdade foi uma aventura para mim porque tinha que passar, quebrar muitas regras rígidas da minha cultura. Mas deus me protegeram.

(Te amo minha foguentinha)

5 comments:

  1. Fale o que você mais gosta e o que você menos gosta no Brasil.

    ReplyDelete
  2. Conte história de seu amigo que teve ataque epilético quando ia fazer amor com amiga da Sheila.

    ReplyDelete
  3. Você é divertido, piá! Gostei do relato de seu encontro com Sheila sob seu ponto de visão! Imagine, dormir no trabalho só para ficar de papo no GTalk hahaha

    ReplyDelete
  4. Essa noite eu não dormi lendo todas as postagens anteriores. Valeu a pena. Já chorei e gargalhei.Estou admirada pela luta e vitórias de Anupam. Sheiloca, tão corajosa! Deus abençoe ainda mais vocês como família! Parabéns!
    Vanessa

    ReplyDelete
  5. Essa noite eu não dormi! Resolvi checar os posts anteriores e eis- me aqui, entre risos e lágrimas. Anupam, que história, hein? Muita luta e grandes vitórias. Sheiloca, corajosa e companheira, estou muito orgulhosa de tê- la como amiga! Parabéns ao casal pela ousadia de viver um amor impensável, coroado com a linda da tia! Estou ainda mais feliz por vocês, que sejam muito mais abençoados. Beijinhos

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.