Thursday, May 23, 2013

Praia do Forte

Eu sempre gosto de ficar em hoteis,pousadas aqui porque eles sempre têm cafe da manha incluido. Isto é uma coisa muito rara na Índia. Ultima vez quando eu e minha esposa fomos para Praia do Forte, ficamos numa pousada(esqueci o nome). Uma pousada boa com preço boa também. Eu acho que sem ar era 80 reais para casal.Mas de noite um menino chato para caramba ficou andando no corredor da pousada e fazendo barulho e batucando nas portas de qurtos. Fiquei com raiva muito. Só de manhã descobrimos que o menino chato era o filho da gerente da pausada. Que mal educação.

Menos disso, o viagem foi muito legal. Sempre gosto de Praia do Forte. Tem praias muitas bonitas. As lojas , as restaurantes parecem como se fossem feitos em um estudio.Mas tem lojas caras.Eu comprei só uma camisa como um souvenir.Também gostei do Projeto Tamar lá.

Eu lembro que nós comiamos em um restaurante PF que ficava na rua da pausada que nós ficamos. Os pratos eram gostosos e também eram baratos. Mas unica coisa que eu odiei era o preço de acarajé lá.Vi um vendedor que ficava perto da praia e quando eu perguntei o preço de acarajé ela me disse que era 8 reais. Que coisa chata!!

Quando nós estavamos pegando um van para ir para praia do forte, eu me lembro que entrou um cara bêbado no van. Ele estava cantando assim "Delicia. Delicia.Assim você me mata". Depois de alguns meses eu ouvia esta musica no tudo Brasil. Eu ouvi alguma pessoa lá no van estava falando que o mulher do bêbado deu-lhe corno e o bebado estava fazendo amor com um travesty.

1 comment:

  1. Quando vcs forem para Costa do Sauípe vão saber o que é realmente caro na Linha Verde...

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.