Thursday, May 30, 2013

Feriado saco

Não dormi bem ontem. Meu bebê estava tossindo. Eu dormia pouco e ela começava a tossir e tinha que acordar. Foi assim a noite interia. Agroa estou com cara de mal. Hoje é feriado e não tem nada para fazer. Queria dormir mais mas não consegi. Só deixei meu bebê dormir pouco mais e estou aqui no netbook e escrevendo esta porcaria.

Estou pensando em sair para pedalar. Mas não estou sentindo aquela força dentro do meu coração. Alias estou sentindo pouca preguiça. Até que o clima esta fazendo boa. Não tem muito sol e também nem esta chovendo. Será um dia muito bom para pedalar. Sei la o que eu faço. Acho que vou deixar.


Eu acho que daqui a pouco vou para o Rede-mix para comprar alguns vegetais para fazer o meu almoço.Também tenho que comprar leite para meu bebê. Estou meio saco cheio. Estou com sono e não estou conseguindo dormir mais como eu sou caipira...


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.