Wednesday, May 29, 2013

Saco

Estou cansado de receber as ligações em casa. Cada dia GVT, Bradesco, Itau etc ficam ligando para casa para dar alguma oferta e as vezes quando eu recebo o telefone, eu tenho que ficar mentindo. É muito chato. As pessoas ficam perguntando se Senhora Fulana esta em casa, queria dar alguma oferta em GVT. E eu fico falando as vezes que sou filho de Senhora Fulana e não sou responsavel pelo  servico que ela paga. As vezes falo que sou namorado da Senhora Fulana e  a senhora esta fora. As vezes eu falo que sou um gringo e não falo Português. Estou realmente saco cheio das ligações.

Quando eu morava na Índia, essas ofertas também enchia meu saco. Sempre me ofertava os cartões de cretido e eu sempre ficava mentindo que não tinha dinheiro até para pagar meu aluguel, como eu poderia pagar o cartão de credito e um monte de mentiras. Realmente um saco.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.