Tuesday, May 28, 2013

Coisa dificil

Casamento lá na Índia é assim. Primeiro  os sociedades dos noivo e noiva têm que se casar, segundo as familias deles têm que se casar e só na etapa terceria o casal se casa. Se falhar numa etapa delas o casamento não será reconhecido como um casamento ideal.

Eu já passei por tudo e aqui não é uma coisa boa para escrever minha vida pessoal.Somente queria avisar  as maria indianas quem ficam se matando por amor por indianos. Digo uma verdade que se eu fosse uma mulher ,nunca queria um indiano. É chato demais. Eu era assim também cinco anos atras da minha vida.

Então se alguma mulher quem esta num amor eterno com um indiano , me perdoe para divulgar esta verdade amarga.Não é coisa tão facil casar com indianos.Mesmo se casar entre os  indianos é coisa complicada quando as etapas que eu escrevi em cima não combinam , imagine quando o caso for com estrengeiro/as.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.