Thursday, May 23, 2013

Cebola de ouro

Eu acho que quando eu estava no Mumbai não tinha o restaurante Outback lá. Se fizeram agora, eu não tenho ideia. Então eu fui para Outback primeira vez aqui em Brasil.Fui várias vezes aqui em Brasil. Sempre eu pego aquela Cebola asada grandona. Com choppe , não tem comparação dela.Uma otima combinação.

Eu acho que o preço deste aperitivo era 25 reais (eu não lembro exatamente). Uma vez eu falei para meu pai que eu comi uma cebola que custou 675 Rupees (no valor da Índia). Ele ficou assustado e me perguntou se eu comi uma cebola de ouro.Achei engraçado.Por 675 Rupees você pode comer almoço por 14 dias lá :)

1 comment:

  1. Até mesmo aqui uma cebola assada por R$ 25 é muito caro. Eu faço aqui em casa só pelo preço da cebola no mercado...

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.