Thursday, May 16, 2013

O Noveleiro

Minha esposa esta triste porque a novela "Salve Jeorge" acabará nesta sexta. Eu nunca fui um noveleiro lá na Índia mas aqui eu adoro as novelas. Quase sempre corro  para casa para assistir a novela. Antes de "Salve Jeorge", eu assistia "Cheio de charme". Eu adorava e ate hoje lembro as músicas dela e também alguns caráters.

Eu acho que aqui as novelas são muito engraçadas. Lá na Índia eu nunca gostei de nenhuma novela. Porque todas as novelas têm a mesma historia de amor proibido. Também as historias de sogras chatas, a relação entre sogra e nora etc são super porcarias. Nunca gostei e até hoje odeio para caramba. Só tem mulheres chorando por causa de amor proibido ou seja torturas das sogras. Historias super merdas. Também é raro ver uma mulher super bonita ou gostosa.Todas as mulheres têm cara de bunda como minha mulher diz.

Aqui eu acho que as historias das novelas são muito mais interessantes. Tem muito mais graças do que novelas indianas. Tem mulheres muito bonitas, as mulheres acima de trinta são super gatas, tem mulheres com corpo super desejável e claro que tem muito baixarias também. É um boa passa tempo para relaxar.

Eu também gostava do "Canal Brasil", onde nas horas tarde sempre passam filmes de putaria. Assistia muito. Eu acho muito muito engraçadas as historias deles. Mas agora , como eu tenho que dormir cedo com meu bebé , não da muito para diverti-los.

Agora falando de filme Brasileiro (não estou falando de filme de putaria) , eu gostei aqueles que assisti. O melhor filme foi "Cidade de deus". Até hoje eu não cansei de assistir. Também adorei "Tropa de Elite", os dois partes.Sempre adorei porque graças à deus que não têm as musicas , danças chatas que sempre existem nos filmes indianos. Eu não sou muito fá de filme indiano. Mas com certeza que tem filmes boas. 

4 comments:

  1. hahaha... Por que será que todo estrangeiro adora filmes como "Cidade de Deus", "Tropa de Elite"? Meu marido também gostou muito desses filmes!

    Você já assistiu a "Bruna Surfistinha"? rs

    ReplyDelete
  2. Eu nunca assisti novelas indianas, mas vi alguns filmes de Bollywood e não achei assim tão porcarias. Nem as mulheres tinham cara de bunda. Tudo bem, eu assisti poucos, como Asoka, Krshhhhhh! e um outro que vi pela metade, além do clipe de Golimar, e eu achei divertidos. Quanto a cultura, sempre achei que a Índia fosse mais pró-sexual, país do Kama Sutra, etc. Não imaginava que fosse tão restritivo. Vai ver que a sexualidade era restrita aos regentes (Rajás, etc.) e o povo era reprimido.

    ReplyDelete
  3. Ah, e eu gostei também de "Slumdog Millionaire" (Quem quer ser milionário) que, apesar de não ser 100% Bollywood, é quase todo com atores indianos e numa temática indiana.

    ReplyDelete
  4. Eu imagino Cidade de Deus com as dancinhas indianas no meio deles... Hahahahahahahahahahahahaha!!! #adoro

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.