Thursday, May 16, 2013

**** your ***

Dirigir em Salvador é uma coisa muito perigosa. Muito mais perigoso é atravessar  ruas. Maioria dos baianos dirigem muito mal. Aqui você vê raramente alguém que pára seu carro para os pedestres atravessar ruas. E também quando chove, o povo não dirige devagar quando eles vêem alguém em paradas de ônibus e passam  tão rápido que te molham tudo. Raiva para caramba. O povo de Salvador é agressivo.


Eu lembro uma coisa. Aconteceu no bem início aqui quando eu não falava Português bem. Eu estava querendo atravessar a rua para ir para meu trabalho e estava esperando as pessoas  parar seus carros.
Uma mulher parou seu carrou e me chamou e perguntou alguma coisa. Acho que era algum endereço. Eu falei que eu não falava Português. E ela me xingou,"Vai tomar no **". Meu deus que mulher nervosa. Eu levantei meu dedo médio e falei pra ela, "Fuck your ass". Aqui onde eu trabalho , perto do Shopping Iguatemi, sempre passam muitas pessoas mal educadas. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.