Monday, May 20, 2013

Cafézinho

Você não acha que o povo da Bahia gasta muito tempo quando toma cafezinho. Eu sempre vejo as pessoas ficam muito tempo perto de máquina de café nos escritórios. Ficam bebendo e fofocando algo. Até tinha uma máquina de café no meu trabalho. Tinha uma mesa e uma máquina de café. Eu via sempre as pessoas tomavam café e ficavam fazendo algumas fofocas. Mas depois o máquina foi tirada da sala.

Também minha esposa me diz que lá no trabalho dela também acontece isso. As pessoas da lá gastam quase uma hora para tomar café. Pessoas da lá ficam falando de doenças, engarrafamento, mega promoções etc. Só as coisas bobas.

Eu nunca gostei de café na minha vida. Também não gosto de chá. Raramente eu tomo os. Eu vi só aqui primera vez as pessoas tomam café sem leite. Eu acho muito amargo sem leite. Quando eu tomo , eu boto leite. Lá na Índia ninguém toma café sem leite. Até uma vez quando minha esposa falou para o cara de uma cafeteria que ela queria café sem leite , o cara olhou para ela com uma cara de **. Eu também achava bizarro tomar café sem leite. Até quando eu tomo café sem leite eu fico com constipação. E por isso eu acho que aqui as pessoas vivem com prisão de ventre.

2 comments:

  1. Café não dá prisão de ventre, pelo contrário, em muita gente ele dá diarréia. As pessoas aqui tem muito intestino preso pq tem a alimentação rica em carboidratos refinados (pães, massas, bolos, farinhas etc) e pobre em fibras!

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.