Friday, May 24, 2013

Minha Conta

Quando eu cheguei aqui primeira vez e quando eu não tinha RG brasileiro, era uma coisa defícil para fazer uma conta  bancário. Eu tinha o visto permanente, CPF etc e só faltava o RG.Todos os bancos me negaram para fazer uma conta.Mas finalmente depois de muitas coisas irritantes , consegui fazer a conta no Ítau. Graças à deus. 

Primeiro nós fomos para Banco do Brasil que ficava na Barra, Salvador. Eu ,minha esposa e meu sogro fomos para lá. Tinha uma mulher lá na caixa e ela estava me pedindo muitas coisas. Meu sogro ficou meio irritado e ele gritou nela "Porque ele não pode fazer uma conta se ele já tem o visto permanente,CPF,casado com brasileira, tem carteira de trabalho,tem trabalho ? Ele vai ficar coçando seus sacos ?". Eu achei engraçado e ri muito. Tem razão. Se alguém já tem o CPF, deveria ser façil para fazer uma conta em qualquer banco. Coisa inconsistente!!.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.