Friday, May 17, 2013

Loira

Quando eu cheguei aqui no Brasil, eu achava que todas as brasileiras eram loiras. Cada um que eu via em ruas , ônibus, praias , shoppings , mercados.. eu falava para minha esposa , "Nossa. Estou cercado pelas loiras. Que maravilha". Eu não sabia que todas eram pintadas. Poxa, agora eu perdi toda a minha tesão. Vi tantas loiras pintadas aqui , pelo menos em Salvador , que até se ver uma loira de verdade, pensarei que é uma falsa.


Isso é mesma coisa como na Índia sempre passam as propagandas de cremes para ficar brancas. Porque se você é uma mulher branca , você pode ganhar um trabalho boa ou seja sucesso facilmente. Aqui , se você é loira, você é bonita . Não importe como é tua cara.

Também gostaria de ver se as mulheres não passassem chapa em cabelos. Gosto de "curly hair". Mas quando passa a chapa fica muito feio.

1 comment:

  1. As mulheres aqui no Nordeste não vivem sem uma chapinha...

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.