Monday, May 20, 2013

Cocô voando

Tenho certeza que você vai achar este assunto bizarro.Mas eu vou falar só passagem de trem na Índia.Alguém de vocês já foi para Índia e pegou um trem (Não estou falando do metro do Mumbai).

Eu fiz minha graduação em Surat, Gujarat no National Institute of Technology e eu morava em hostel do meu instituto. Como minha casa era em Assam (outro estado), sempre tinha que pegar trem para voltar para minha casa em fériados. Viagem de três dias em trem. Então imagine como era a vida em trem. Tinha que pegar dois trens. Um de Surat para Kolkata e depois outro de Kolkata para Assam. Quase 72 horas de viagem. Muito cansativo. No verão quando o trem passava pelos os estados mais quentes como Madhya Pradesh etc, a temperatura subia para mais do que 40 graus. Imagine como estava a vida dentro de uma caixa de ferro (o trem). Vou dizer de novo que não pegava trem ar condicionado porque estava sem dinheiro (vida de estudante).

A coisa mais bizarra era os toilets de trens. Infelizmente até hoje. Não tem nada para recolher seu cocô. Só tinha um buraco no vaso sanitario e da pra ver a terra passando debaixo. Em palavra alternativa, você está cagando e correndo. Se um pedaço de seu cocô cai em um bairro , o outro vai cair em outro. Assim eu queria dizer "Cocô Voando" pelo o assunto do post. Achou nojento ?. Também as vezes faltava água em trens e ficava horrível. Os toilets fediam para caramba. Também as vezes a água de trem ficava quase fervida por causa de calor. 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.