Monday, May 13, 2013

Activia

As propagandas daqui são meio engraçadas. Sempre passam no televisão as propagandas dos produtos como "Activia" etc para evitar prisão de ventre. Lá na Índia é contrário. Sempre passam as propagandas dos produtos que seguram seu **. Pessoas  vivem com diarréia e eu não era um exceção. Tem razão. As comidas são muita pimentadas, temperadas, com muito oleo. Eu sempre tomava rémedio por isso.


Ultima vez quando eu fui pra Índia, eu fiquei dois dias no Mumbai. Estava com saudades da comida Índiana e comi demais. Paneer butter masala, Dosa, Biriayani . Eram altamente picante e temperados. Não esperei muito tempo para ter o resultado. Depois de dar um passeio num shopping, me senti um dor insuportavél na minha barriga e tive que voltar para o hotel onde eu fiquei.


Ao contrario , parece que o povo daqui fica morrendo de constipação. Tem razão tambem. Os alimentos da maioria das pessoas são ruins. Eu vejo sempre em shoppings ou seja em barracas popular, as pessoas comem só carne, feijão e farofa.Raramemte vejo uma folha de verdura nos pratos deles.(Estou falando de baianos  em particular). Por isso que eu vejo milhões de garrafas de Activia decoradas em estantes de super-mercados. Eu acho que só por isso as pessoas ficam trancadas muito tempo nos banheiros do meu trabalho.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.