Tuesday, May 28, 2013

Tartaruga

No nosso apartamento, além dos humanos, tem três gatos e dois jabutis. Antigamente tinha quatro gatos mas uma morreu.Então em resumo , um apartamento cheio de "vidas".Por enquanto estou vendo só um de dois jabutis.

Eu acho que os gatos usam o jabuti como um brinqueido. Porque algumas vezes eu via que os gatos brincavam com ele e deixava o com a cabeça para baixo e pés para cima no ar. Duas vezes eu vi isso e tinha que botar o jabuti certinho.

Uma vez eu fui para zoologico aqui em Salvador e vi um monte de tartarugas. Eu acho que eles são bichos muito tarados. Eu vi os só querendo fazer sexo. Facavam em uma fila ,um atrás de outro e andando para fazer sexo Que cena engraçada.

Quero dizer uma verdade amarga. O cocô de tartaruga fede o pior.Até eu prefiro limar cocô de gatos ou limar cocô do meu bebê. Super fedido.Antes desses dois jabutis tinha um jabuti chamado Brigitte.Mas nós tivemos que dar para nossa diarista porque ele cresceu e ficou muito grande. As vezes ele saía do seu lugar e ficava andando na sala ou se escondia nos quartos em baixo das camas. Só no dia seguinte eu o descobria quando sentia um fedo insuportavel. Problema era que o fedo de cocô se grudava por muito tempo.Eu não sei porque fede tanto.Ele só comia folhas,cenuras , vegetais  e nada coisa especial que podia dar cocô tão fedorento. Então eu tenho uma duvida . Sera que o povo vegetariano também faz cocô tão fedido ?

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.