Saturday, May 11, 2013

São Paulo e mais.

Eu não conhecia São Paulo. Só conhecia o aeroporto do Guarulhos.  Menos disso não fazia nada idéia do São Paulo. Porque eu constumava de ir para São Paulo so para pegar avião internacional. (Sou cara internacional.lol)

Ganhei  uma "mega sena" uma vez quando minha empressa me mandou para São Paulo para trabalhar alguns dias. Eu sempre quis ir para la , então achei oportunidade de ouro. Eu sou dum país calorento (India) e tambem estou morando numa planeta calorenta (Salvador). Por isso quando cheguei no São Paulo (teve mais um colega), eu  senti frio pra caramba. Acho que estava fazendo 18 graus e eu que estava tremendo de frio. Pior que eu não levei nemhum casaco e estava morrendo de frio. Chegamos só de noite e então pra mim não deu nada para ver o São Paulo aquela dia.


No dia proximo fomos para o escritorio da nossa empressa. Eu me senti em outro país  só naquele momento quando vi tantas mulhers bonitinhas, loirinhas, olhos azuis, altas. Porque ja diz que eu não acho que Salvador é muito diferente do que India. Então primeria vez eu me senti que estava em outro país . Tem coisas legal pelo que eu vi la no São Paulo. Tem comidas boas e tem variedade bastante. Adorei. Deixei meu trabalho no  plano B, e começei de divertir. Estevemos na Rua Agusta, que nossa empressa arranjou um hotel. O lugar mais exotico, cheio de boate, pubs, restaurantes, gatas, putas, viados, ladrões,travesty.. hehe. mas tinham alguns pubs bem legal. Bebia cada noite depois de trabalho olhando pra as gatas , putas, bundas. Foi bem legal.


Fomos para um boate, esqueci o nome. Acho que era "Dublin". Bebi pra caramba . Tinha mu monte de Japonês com cara de sono. Diverti bastante. Tambem fomos para um restaurante que fica em frente do consulado do estados unidos. Esqueci o nome dele mas lembro que eu comi um pedaço gigante de boi. (deus me desculpam) Achei uma delicia.

Não deu muito para viajar la porque estavamos la  só por dez dias e tambem o trabalho era gigante.


Segunda vez eu fui para São Paulo foi no ano passado com minha esposa. Fomos para São Jose dos Campos onde mora o pai dela. Achei lugar super otimo. Eu acho que é cidade mais linda no Brasil para morar. Um dia eu quero morar la. Tem ruas super bonitas, gente boas. Um lugar ideal para morar.(Não fui para boate,pub porque estava com minha esposa) :P..(oops esqueci. meu bebe tambem.) :P





No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.