Wednesday, May 22, 2013

Táxi

Eu acho que tarifa de táxi aqui em Salvador é muito caro. Aqui de onde eu moro para o aeroporto são só 16 kms e a tarifa de táx é mais o menos 70 reais. Caro demais. Até uma vez um cara que dirige táxi me disse que Salvador é o lugar no Brasil onde as tarifas de táxis são mais caras do que outros lugares do Brasil. Eu também conconrdo com ele. Quando eu fui para Brasilia eu achei as tarifás de táxis são baratas. Mesma coisa eu vi também no São Paulo.Eu não entendo porque isto acontece aqui.


E a coisa muito pior é que não tem ônibus direito do aeroporto para a Rodoviaria da cidade e vice-versa. Até se tiver a frequência será muito ruim.Eu nunca vi um ônbus que passa do aeroporto para a Rodoviaria de Salvador. Isso é uma coisa muito irritante. Tenho que pegar dois ônibuses. Também para ir para aeroporto , passam só poucos ônibus e as frequências são ruins.Eu tenho que ir para policia federal que fica no aeroporto e cada vez eu não tenho coragem de gastar 80 reais em táxi.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.