Tuesday, May 21, 2013

Lazy ass

Você não acha que as pessoas de Salvador são meio lerdas.Andam lentamente,comem lentamente e o pior coisa é que muitas pessoas não entendem o valor de tempo. Você chama alguém para assistir um filme e o cara chega só depois do filme, convida alguém para jantar o cara demora. As vezes eu ficava puto quando eu combinava com algumas pessoas para pedalar juntos. Porque sempre tinham pessoas que demorava bastante as vezes mais do que duas horas. Eu nunca gostei deste tipo de comportamento das pessoas. Quando eu combino com alguma pessoa para fazer algo , eu chego sempre 30 minutos antes e espero.Por isto que agora quando eu pedalo  eu faço sozinho. Me chame anti-social mas assim que eu gosto. Porque eu não tenho tanto tempo para gastar.

Também quando eu pego as passarelas, sempre vejo algumas pessoas ficam andando tão devagar. As vezes  eu fico com vontade de empurrá-los de passarela porque eles ficam fazendo um engarrafamento. Também eu vejo alguns vagabundo cuspindo em passarelas.Nojento para caramba.

Mas quando for dirigir , as pessoas são  Michael Schumacher. Não têm tempo para respeitar as regras. Não têm tempo para parar seus carros para os pedestres para atravesar ruas. Esta pressa é para que ? Só para assistir um jogo boste de Bahia vs Victora ? 

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.