Friday, May 17, 2013

ABC Farm

Já disse que quando minha esposa foi para Índia primeira vez, nós fomos para Pune para ver o "Osho" e não conseguíamos. Depois de reservar um quarto naquele hotel da barata (já mencionei num post anterior), nós fomos para ver o "Osho Gardern". Até hoje eu tenho duvida se ele era realmente o jardim que nós queríamos ver porque o que nós vimos era um jardim totalmente sujo, cheio de lixo e fedido. Até tenho alguns fotos que eu botei no Orkut e agora Orkut deve estar morto.Então não conseguíamos ver nada coisa boa lá no jardim.


Tinha um lugar chamado "ABC Farm" em Pune, um lugar onde tem um grupo de restaurantes continentais.Na noite segunda em Pune, fomos para um restaurante italiano lá e minha namorada pediu "fondi" (esqueci como escrever). E eu depois de comer pouco  fiquei cheio e não consegui mais. Mas ela ficou comendo mais e achei "Que mulher gulosa". Depois o gerente do restaurante conversou comigo alguma coisa e devia achar que eu era rico porque lá na Índia ficar/andar com uma gringa/branca é coisa chique. Só eu sabia que era pobre da porra mas eu fingi que era rico.

No dia seguinte , nós fomos de novo para "ABC Farm". Nesta vez, ela queria comer comida Arabé (não lembro) e ela pediu um prato com carne de boi. Eu nunca vi carne de boi até naquele dia e eu fiquei com nojo. Eu pedi algum prato de frango. Aquele dia foi o ultimo dia no Pune e era domingo e eu tinha que voltar  para meu trabalho. Depois de almoço, nós pegamos um van para Mumbai. Quando entramos no van, ele estava cheio e  conseguíamos achar um lugar só no fundo dele. Tinha um gordo lá e ele estava reclamando que estava com calor e o motorista não ligava o ar. Até ele brigou muito com o motorista e depois ele saiu do van e pegou o dinheiro que pagou. Eu achei engraçado e fiquei feliz também porque agora nós podíamos sentar se com paz.

Eu lembro que eu postei no Orkut algumas fotos da minha namorada comigo beijando , e quando um dos meus amigos descobriu isto, virou num escândalo. Esta é uma outra historia. 

1 comment:

  1. Tadinho do Orkut, ficou contaminado com o lixo que apareceu nas fotos do Osho Garden... =D

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.