Thursday, May 23, 2013

Habilitação

Minha esposa esta me falando que sou um vagabundo porque eu não fiz habilitação ate hoje e só ela que fica dirigindo. Ela tem razão.Pelo menos se os dois dirigissem, seria legal. Mas falo verdade, eu tenho medo de dirigir aqui. Eu já tenho habilitação para dirigir que eu fiz na Índia. Mas pena que vale nada aqui e terei que fazer todas as coisas como auto-escola etc de novo. É muito trabalho.


Aqui as pessoas mal educadas dirigem muito ruim.Sempre as pessoas aqui morrem em acidentes.Eu acho aqui a maioria das pessoas morrem em acidentes e assaultos aqui.Sempre sai em jornais essas coisas. Eu fico com mais medo. Até uma vez quando minha esposa deu uma carona para dois americanos (já mencionei num post anterior), eles ficaram com medo quando minha esposa deu um retorno bem rapido. Eles ate gritarm dentro de carro . Quando eu cheguei aqui primeira vez e minha esposa me levava em seu carro para mostrar os lugares , eu ficava com medo quando ela dirigia e me segurava bem firmamente.


Mas eu nunca sinto assim na Índia. Na verdade lá na Índia , a maioria dos mortos não é por causa de acidentes de veículos. A maiora dos mortos lá é por causa de explosão de bombas ou doença ou desastre natural ou epidemia. É raro você vê muito em noticias os casos de mortos em acidentes. Porque lá na Índia os carroas não correm. Tem tanto engarrafamento que eles andam como um caracol. Então não tem medo de ficar atrapalhado.

No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.