Sunday, May 19, 2013

Chuva Chata

Esta chovendo muito aqui estes dias. Até não da para sair da casa. Só temos que ficar dentro de apartamento. Estou ficando saco cheio. Até nos fins-de-semana , estou aqui em frente do meu notebook porque esta chovendo aqui e não estou podendo sair para fora.E graças à deus que meu bebé esta dormindo. Na verdade ela dorme bem agora. Já é uma moça.

Até estou com saudades de pedalar. Não lembro qual foi minha ultima vez que eu pedalei. Tem um parque aqui sm Salvador que fica perto de onde eu moro. Acho que são 2 ou 3 kilometros daqui. O parque é melhor lugar para pedalar. Tem uma trilha de 15 kilometros e bom demais. Você pedala em mata em vez de asfalto. Agora não tem nemhum jeito de andar lá. Deve estar cheio de lama lá agora por causa de chuva. Então o que podemos fazer em um dia chuvoso.

Só rolam músicas chatas aqui em Salvador. Estou ouvindo alguma música chata da porra, um vagabundo esta tocando em alto no prédio que fica em frente do nosso. Salvador é famoso por músicas horrorosas. Tem um cara que canta arrocha, acho que nome dele é Pablo , é famoso aqui em Salvador.
Nunca ouvi música horrorosa assim. Até hoje eu não escutei uma música boa que foi tocada aqui. Só tem músicas merdas.Prefiro ouvir "Bola de fogo" dez vezes aos  pagodes.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.