Sunday, May 19, 2013

Orkut


Você tem Orkut ainda ? Hoje depois de quase um ano entrei no meu Orkut e fiquei triste. Pareceu que estava entrando em um cemitério. Não tinha nemhuma vida lá. Me senti assim como se eu estivesse no Chernobyl. Fiquei muito triste. Acho que até cinco ano atrás Orkut estava bombando no mundo. Até eu conheci minha esposa lá no Orkut. Em outra palavra o Orkut foi a mídia para a nossa primeira comunicação ou pode ser para muitas pessoas que tinham relações distantes.


Lembrei daquela época do Orkut. Orkut estava bombando quando eu estava na minha faculdade fazendo minha graduação. Um lugar otimo para passar o tempo. Nós ficavmos as noites interias no Orkut, procurando as mulheres para paquerar. Adiconava todas as pessoas sem conhecer.Você lembra que no Orkut você sempre importava para como escrever seu "About me" no  seu o melhor jeito. Pelo menos quando eu estava na faculdade,nós faziamos isto. Também os "depoimentos". "Quanto mais depoimentos ganhar, vocè será um cara mais legal". Isto foi um tipo de regra para nós. Até nós obrigávamos outros para escrever depoimentos legais só para impressionar as meninas da nossa faculdade. Mas aconteceu nada. Se alguém ganhava um depoimento de alguma menina,era coisa de fofoca para nós.


Hoje em dia no Facebook, não tem nada dessas coisas. Ninguém se preocupe para o "About me". Até eu não lembro se eu tenho alguma coisa escrito lá ou não.


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.