Friday, May 24, 2013

Kit Kat

Eu nunca gostava de chocolate quando morava na Índia. Falo um verdade amarga que os indianos não gostam de chocolate. Até é defícil de achar chocolates boas na Índia. Lá as pessoas só gostam de comer pimenta com tudo. Até eu vejo e como também melancia com pó de pimenta. Achou bizarro! Então quando minha esposa foi para Índia , eu via ela comendo muitos chocolates.Primeira vez na minha vida eu vi uma pessoa quem pode comer tanto chocolates. Até uma vez a namorada daquele Takla (já mencionei num post anterior) mandou chocolates brasileiros para nós pelo correio. Mas o cara Takla nunca abriu os chocolates e deixou no armário até aquele dia quando a namorada dele e minha esposa chegaram na Índia e comerá-nos.Então você imagine como é o interesse dos indianos para chocolates.Lá as pessoas acham que comer chocolate é coisa de mulher.


Mas quando eu vim para cá, eu vejo todo mundo come chocolates. Eu também acho que os chocolates daqi  são muito boas. Pelo menos um chocolate tem gosto de chocolate. Mas eu peguei 3 anos para ser um fá de chocolate. Eu virei fá só aquele dia quando eu comi um chocolate em Chocolates Brasil. Primeira vez na minha vida eu achei que tem algum mágico em chocolate. Ele realmente tem um poder de abrir seu coração. Por isso eu vejo que chocolate é um gift boa para qualquer evento,para qualquer pessoa (menos indiano) em qualquer momento.Também uma vez quando eu fui comprar um pacote de "Bom-Bom", eu pedi ao vendedor assim "Eu quero Bum-Bum".


Minha esposa gosta de Kit-Kat. Mas o Kit-Kat da Índia é super droga. Não tem nada gosoto de chocolate. O Kit-Kat daqui é muito bom. Até eu gosto dele aqui. Eu acho que os chocolates ruins do mundo são achados na Índia. Mesma coisa quando você ouve as músicas inglês na Índia. Eu acho que EUA exportam só as músicas feias para Índia e também eles bombam na Índia. Qualquer música  americana droga é mais ouvida na Índia. Por exemple "Brain Adams" é muito popular na Índia. Em cada canto da lá, as pessoas conhecem as músicas dele. E também aquelas cantoras chatas "Avril Lavigne" e "Céline Dion" são super famosas. Eu gostava ambas , porque  musicas delas estavam bombando naquela época quando eu morava lá. Mas depois quando eu ouvi músicas legais , nunca mais tenho interesse para aquelas drogas. Também  o "Akon" é famoso lá. Eu odeio para caramba. Uma droga.


A maioria das músicas indianas são chatas também. Minha mulher dizia que as cantoras indianas têm uma voz parece como se tivessem bêbido"ferra guela".Ela tem razão.Ouça alguma música indiana e você achará a mesma coisa  se comapra com a voz de uma cantora daqui por exemple Ivete Sangalo que eu acho a mulher mais gostosa da Bahia.

1 comment:

  1. Ah, não fale mal das cantoras indianas, não... Acho tão bonitinho elas cantando com aquela vozinha fininha, parecendo criança... Acho que é uma tradição dos povos do oriente, pois no Japão, na Coréia e em países do Sudeste asiático, como a Tailândia, as garotas cantam de maneira semelhante. E eu acho bem interessante a dança indiana, da qual derivam as danças tailandesa e balinesa.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.