Monday, May 20, 2013

LSD

Aqui onde eu trabalho tem um restaurante perto.Ele servia os PFs baratos. Eu acho que era 14 reais por prato. Também tinha café-da-manha ou sopa. Eu costumava de ir com meus colegas para almoço mas eu não achava boa porque não tinha muita opção. E sempre tinha feijão nos pratos deles e eu ficava peidando depois de come-lo. Então não era uma opção boa para mim. Eu não sei como as pessoas aqui podem comer sempre feijão,farofa essas coisas pesadas. Devem ser todos peidões.Eu sempre via que as pessoas do meu trabalho adoravam aquele restaurant.

Recentemente aconteceu uma coisa. O dono do restaurante foi preso por causa de vender drogas,LSD.Até o cara ia para Índia por seus negocios.Agora eu acho porque as pessoas tinham tanta tesão para as comidas daquele restaurante. Devem ser LSD misturado com as comidas. :)


No comments:

Post a Comment

faz fofoca aqui.