Saturday, May 11, 2013

Taguatinga

Eu precisei de ir para Embaixada da India , Brasilia no ano 2011 (Esqueci o mês) para fazer alguns documentos. Do meu ponto de vista, Brasilia não é um lugar para divertir. Não tem totalmente nada ali para divertir. Fiquei num lugar engraçado. Até o nome é engraçado . "Taguatinga".(taguatinga bota mais pinga. heheh). Bom, eu achei o lugar muito ferrado. Parece que só tem cachaçeiro/as la. Vi um monte de pessoas com bigode. Lembrei da India como la na India esta vista é muito comum. La dizia que a ter um bigode é um sinal de poder, macho. Sei la como isso é válido. Porque até os gays têm bigode grandes.


Bom, dormimos em Taguatinga num hotel chamado Diamante só que no dia seguinte descobrimos que era um motel  quando eu vi um quarto com a estutura de quarto de motel. Fiquei com vergonha. Eles deveram pensar que sou um safádo porque estava com mulher grávida. Anyways, como ele era barato , eu não liguei pra nada. O que mais importe é dinheiro.

Eu acho que o povo da Brasilia gosta de Girafa (o restaurante), em cada canto de rua tem este restaurante. Os shoppings sempre ficam cheio de gente. Não vi nenhuma mulher bonita. Só gostei duma coisa que as pessoas são pouco mais educadas do que daqui. Pelo menos paravam os carros para atravessar rua. E tem metro . Isso é o maior vantagem para as pessoas comum como eu.



1 comment:

  1. Anupam, outros dois estados do Brasil onde os homens usam bigodes para demonstrar que são "machos" é o Rio Grande do Sul e o Ceará.

    ReplyDelete

faz fofoca aqui.